skip to Main Content
(21) 98552-2020 (21) 3411-1001
De segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 12h
Harmonização Facial

Tudo o que você precisa saber sobre harmonização facial

Tempo de Leitura 2 minutos

Você com certeza já ouviu falar sobre Harmonização Facial, certo?

Este procedimento tem ganhado espaço nas clínicas de estéticas do Brasil e no mundo. Na DentCare Center não foi diferente, levando em consideração o bem estar dos nossos pacientes oferecemos alguns procedimentos estéticos para que a sua saúde e beleza entrem em total equilíbrio. 

Mas, afinal, o que é Harmonização Facial?

A Harmonização Facial é a associação de técnicas que oferecem proporções equilibradas ao rosto. O principal objetivo do procedimento é, realmente, deixar a face mais harmônica. Em busca deste resultado, a harmonização conquistou o coração dos nossos médicos que trabalham com estética.

A Drª Nandara Paiva, médica dermatologista, garante que: “Um dos grande benefícios da harmonização é recuperação da autoestima e a valorização das características individuais de cada paciente”. Um sorriso bonito vai muito além de ter dentes brancos, alinhados e gengivas saudáveis. Atualmente, o bonito é pensar em uma harmonização da sua face com seus dentes e lábios, evitando ao máximo as marcas produzidas pelo tempo. Por isso, a harmonização facial deve considerar a perfeição do seu sorriso alinhado aos tratamentos da sua pele da face. 

Para que serve a Harmonização Facial?

A técnica é realizada com injetáveis, amenizando a exposição do paciente a riscos cirúrgicos, serve para diversos objetivos estéticos:

  • Rejuvenescimento da pele
  • Redução de papadas 
  • Redução de olheiras 
  • Aumento dos lábios 
  • Definição de mandíbula 
  • Mudanças sutis no nariz

Quem pode fazer o procedimento? 

Apesar de ser um procedimento simples, a harmonização não pode ser feita por qualquer pessoa. Existe uma contraindicação para mulheres grávidas, lactantes, alérgicos a ovos, portadores de doenças neurológicas e autoimunes e quem tem doença neuromuscular. 

Em relação à faixa etária, o procedimento é mais procurado por pessoas, geralmente, mais velhas que buscam um rejuvenescimento da face e um equilíbrio em relação às características individuais do seu rosto. 

Onde fazer a Harmonização Facial?

A harmonização facial deve ser feita em um ambiente completamente apropriado, caso seja feita em um ambiente impróprio, uma série de problemas podem acontecer após o tratamento. Procure clínicas com profissionais habilitados, dentre os médicos, cirurgiões-plásticos e dermatologistas. 

Na DentCare Center buscamos proporcionar ao paciente o melhor atendimento, com horários flexíveis e múltiplas especialidades através de um ambiente totalmente pensado para sua segurança e comodidade. Marque a sua consulta agora mesmo!

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top